Friday 15 December 2017

Estratégias de opções hsbc


10 Opções Estratégias para saber Muitas vezes, os comerciantes saltam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. Muitas vezes, os comerciantes pulam no jogo de opções com pouca ou nenhuma compreensão de quantas estratégias de opções estão disponíveis para limitar seus riscos e maximizar o retorno. Com um pouco de esforço, no entanto, os comerciantes podem aprender a aproveitar a flexibilidade e o poder total das opções como um veículo comercial. Com isso em mente, juntamos esta apresentação de slides, que esperamos diminuir a curva de aprendizado e apontar você na direção certa. 1. Chamada coberta Além de comprar uma opção de chamada nua, você também pode se envolver em uma chamada coberta básica ou estratégia de compra e gravação. Nesta estratégia, você compraria os ativos de forma direta e, simultaneamente, escreveria (ou venderia) uma opção de compra sobre esses mesmos ativos. Seu volume de ativos de propriedade deve ser equivalente ao número de ativos subjacente à opção de compra. Os investidores costumam usar essa posição quando tiverem uma posição de curto prazo e uma opinião neutra sobre os ativos e buscam gerar lucros adicionais (através do recebimento do prêmio da chamada) ou proteger contra um potencial declínio no valor do patrimônio subjacente. (Para obter mais informações, leia Estratégias de chamada coberta para um mercado em queda.) 2. Casado Put Em uma estratégia de colocação casada, um investidor que compra (ou atualmente possui) um determinado bem (como ações), compra simultaneamente uma opção de venda por um Número equivalente de ações. Os investidores usarão essa estratégia quando tiverem otimização do preço dos ativos e desejarem proteger-se contra possíveis perdas de curto prazo. Esta estratégia funciona essencialmente como uma apólice de seguro, e estabelece um piso se o preço dos ativos mergulhar dramaticamente. (Para obter mais informações sobre o uso desta estratégia, consulte Casos: um relacionamento protetor.) 3. Torneio de chamadas de Bull Em uma estratégia de propagação de chamadas de touro, um investidor irá simultaneamente comprar opções de chamadas a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de chamadas em um Maior preço de exercício. Ambas as opções de compra terão o mesmo mês de vencimento e o ativo subjacente. Este tipo de estratégia de spread vertical é freqüentemente usado quando um investidor é otimista e espera um aumento moderado no preço do ativo subjacente. (Para saber mais, leia o Vertical Bull e Bear Credit Spreads.) 4. Bear Put Spread O urso colocou a estratégia de propagação é outra forma de propagação vertical como a propagação do lance de touro. Nesta estratégia, o investidor irá simultaneamente comprar opções de venda a um preço de exercício específico e vender o mesmo número de posições a um preço de exercício menor. Ambas as opções seriam para o mesmo bem subjacente e terão a mesma data de validade. Este método é usado quando o comerciante é descendente e espera que o preço dos ativos subjacentes diminua. Oferece ganhos limitados e perdas limitadas. (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Bear Put Spreads: uma alternativa rujir para venda a descoberto.) 5. Colar de proteção Uma estratégia de colar protetora é realizada comprando uma opção de venda fora do dinheiro e escrevendo um fora da - opção de chamada de dinheiro ao mesmo tempo, para o mesmo ativo subjacente (como ações). Esta estratégia é frequentemente utilizada pelos investidores depois de uma posição longa em um estoque ter experimentado ganhos substanciais. Desta forma, os investidores podem bloquear lucros sem vender suas ações. (Para mais informações sobre esses tipos de estratégias, consulte Não Esquecer seu colar de proteção e como funciona um colar de proteção.) 6. Long Straddle Uma estratégia de opções de straddle longo é quando um investidor compra uma opção de chamada e venda com o mesmo preço de exercício, subjacente Ativo e data de vencimento simultaneamente. Um investidor usará frequentemente essa estratégia quando acreditar que o preço do ativo subjacente se moverá de forma significativa, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. Essa estratégia permite ao investidor manter ganhos ilimitados, enquanto a perda é limitada ao custo de ambos os contratos de opções. (Para mais, leia Estratégia Straddle, Uma Abordagem Simples ao Mercado Neutro.) 7. Strangle Longo Em uma estratégia de opções de estrangulamento longo, o investidor compra uma opção de compra e venda com o mesmo vencimento e ativos subjacentes, mas com preços de exercício diferentes. O preço de exercício da tabela normalmente será inferior ao preço de exercício da opção de compra, e ambas as opções estarão fora do dinheiro. Um investidor que usa essa estratégia acredita que o preço dos ativos subjacentes experimentará um grande movimento, mas não tem certeza de qual direção o movimento irá demorar. As perdas são limitadas aos custos de ambas as opções, os estrangulamentos normalmente serão menos dispendiosos do que as estradas, porque as opções são compradas fora do dinheiro. (Para mais, veja Obter uma forte retenção no lucro com Strangles.) 8. Mariposa espalhada Todas as estratégias até este ponto exigiram uma combinação de duas posições ou contratos diferentes. Em uma estratégia de opções de propaganda de borboleta, um investidor combinará uma estratégia de spread de toros e uma estratégia de spread de urso e usará três preços de exercício diferentes. Por exemplo, um tipo de propagação de borboleta envolve a compra de uma opção de chamada (colocada) no preço de ataque mais baixo (mais alto), ao vender duas opções de chamada (colocar) em um preço de ataque mais alto (mais baixo) e, em seguida, uma última chamada (colocar) Opção a um preço de exercício ainda maior (menor). (Para mais informações sobre esta estratégia, leia Configurando Traps de lucro com Butterfly Spreads.) 9. Iron Condor Uma estratégia ainda mais interessante é o condor i ron. Nesta estratégia, o investidor mantém simultaneamente uma posição longa e curta em duas estratagemas diferentes. O condor de ferro é uma estratégia bastante complexa que definitivamente requer tempo para aprender, e pratica dominar. (Recomendamos ler mais sobre esta estratégia em Take Flight With A Iron Condor. Se você for convidar para Iron Condors e tentar a estratégia para si mesmo (sem risco) usando o Investopedia Simulator.) 10. Iron Butterfly A estratégia de opções finais que demonstraremos Aqui está a borboleta de ferro. Nesta estratégia, um investidor irá combinar uma estrada longa ou curta com a compra ou venda simultânea de um estrangulamento. Embora semelhante a uma borboleta se espalhe. Esta estratégia difere porque usa chamadas e colocações, em oposição a uma ou outra. Os lucros e perdas são ambos limitados dentro de um intervalo específico, dependendo dos preços de exercício das opções usadas. Os investidores geralmente usarão opções fora do dinheiro em um esforço para cortar custos, limitando o risco. (Para entender esta estratégia mais, leia O que é uma estratégia de opção de borboleta de ferro) Nada contido nesta publicação destina-se a constituir conselhos legais, tributários, de valores mobiliários ou de investimento, nem uma opinião sobre a adequação de qualquer investimento, nem uma solicitação de qualquer tipo. As informações gerais contidas nesta publicação não devem ser atuadas sem obter conselhos legais, tributários e de investimento específicos de um profissional licenciado. Artigos relacionados Uma compreensão completa do risco é essencial no comércio de opções. Então, é conhecer os fatores que afetam o preço da opção. As opções oferecem estratégias alternativas para que os investidores lucrem com a negociação de títulos subjacentes, desde que o iniciante entenda. Análise e estratégia de desenvolvimento do banco HSBC. Publicado em: 23 de março de 2017 Última edição: 23 de março de 2017 Este ensaio foi submetido por um aluno. Este não é um exemplo do trabalho escrito por nossos escritores de ensaios profissionais. Introdução No mundo de hoje, a concorrência está ficando intensa em todos os campos, especialmente no mundo dos negócios. Se todas as organizações tiverem de concorrer à competição e alcançar o sucesso, cada organização deve seguir a abordagem de gerenciamento estratégico. Diferentes abordagens têm guiado as indústrias para aproveitar ao máximo as oportunidades e enfrentar os desafios que são bastante comuns no meio ambiente das empresas. A abordagem de gerenciamento estratégico de qualquer organização é principalmente para ajudar a sustentar e manter os pontos fortes da organização e para ajudar a alcançar as metas e objetivos da organização. O objetivo principal desta tarefa é realizar uma análise tomando estrategicamente o exemplo de uma organização. Diferentes ferramentas do mercado, como porteiros, Five Forces Analysis e PESTLE serão usadas aqui. Também utilizou concorrentes HSBC usando a análise SWOT. Visão geral do HSBC Bank HSBC é bem conhecido por todos como um dos maiores serviços bancários e indústrias financeiras no meio ambiente. A sede do HSBC está localizada em Londres e tem redes a nível internacional onde há mais de 10.000 escritórios. Estes estão localizados em mais de 82 estados na Ásia, Europa, América, países do Oriente Médio e África. A HSBC Company possui aproximadamente 200 mil acionistas em mais de 100 países. A rede está conectada pelo uso da tecnologia e da internet pela qual a empresa é capaz de fornecer um bom alcance e também conseguiu alcançar serviços financeiros que também incluem serviços bancários em serviços de investimento, comerciais e financeiros que podem ser pessoais e outros serviços. O HSBC acredita em uma filosofia que dá importância aos princípios e valores. Estratégias utilizadas pelo HSBC Para o HSBC alcançar o sucesso e ganhar as vantagens na competição, vem usando várias estratégias. Ele usou uma das estratégias chamadas como Gerenciando para o Crescimento. Isso ajudou a empresa a desenvolver mais e também ajudou a fortalecer a organização. Como a empresa estabeleceu seu principal objetivo de liderar os serviços bancários e financeiros, a organização usou a estratégia que procura ajudar e manter a posição de destaque no mercado. O HSBC estava usando o HRM estratégico que oferece valores abrangentes e intensos para os funcionários. Se os funcionários são motivados e produtivos, ajudam a organização a atingir seu objetivo. Além disso, a empresa implementou o gerenciamento de relacionamento entre os clientes eo empregador, a fim de estabelecer relações com os clientes em todo o mundo. O objetivo principal do CRM é garantir que a organização seja o tempo todo vinculado às demandas e necessidades dos clientes. Ao usar a internet e a tecnologia da informação, o HSBC conseguiu alcançar os clientes em todo o mundo e também lhes deu serviços satisfatórios e de qualidade. O HSBC usou gerenciamento estratégico para garantir que o negócio os ajudará a obter lucros a nível local e a nível internacional. A empresa está ciente de que possuir um bom nome na indústria sempre ajudará a tornar-se mais agradável pelos clientes. Eles também acreditavam na implementação de uma responsabilidade a nível corporativo que ajuda a reconhecer a responsabilidade para os clientes. A organização garante que os princípios de conduta sejam sempre aspirantes aos empregados. A estratégia de negócios do HSBC se concentra nos seguintes grupos de clientes. Eles são Serviços de Serviços Financeiros Pessoais Serviços de Banca Comercial Para se certificar sobre as demandas dos clientes e clientes, o HSBC também usou outra estratégia para cada grupo de clientes. O HSBC teve a percepção de que, com a gestão efetiva, os relatórios externos e internos do grupo de clientes, os clientes estarão mais satisfeitos. A outra estratégia utilizada pelo HSBC é chamada de Branding. Esta é considerada uma das estratégias importantes utilizadas pelo HSBC. Por isso, a organização conseguiu alcançar todos os clientes em todo o mundo e também conseguiu liderar a posição no mercado de negócios. Análise de concorrentes (Análise SWOT) Os rivais do HSBC foram capazes de atender às necessidades e demandas dos clientes em todo o mundo. Ao usar a internet e a tecnologia da informação, os concorrentes do HSBC podem usar todos os recursos para o desenvolvimento de novos serviços e produtos que os clientes gostariam. Além disso, a combinação das grandes empresas foi considerada como um dos pontos fortes do HSBC. A sua força também consiste em possuir imagem de uma organização de marca e liderança no mercado. Fraquezas A falta de recursos é considerada uma fraqueza na empresa rival do HSBC. Por isso, a organização não conseguirá manter a vantagem na competição. Além disso, as empresas rivais do HSBC não têm a capacidade de atingir o número de clientes devido à barreira da distância. A falta de uma boa e eficaz gestão também é uma das fraquezas dos concorrentes do HSBC. Eles também podem ter alguma fraqueza em vista de uma abordagem de marketing fraca e da imagem como organização de marca. Algumas das pequenas empresas podem ter uma fraqueza para fidelizar os clientes. Oportunidades As empresas rivais do HSBC podem ter as seguintes oportunidades. Condições favoráveis ​​e produtivas no mercado. Alterando os regulamentos no mercado em relação à concorrência. Construir boas relações entre o cliente e o cliente. Para usar o suporte tecnológico avançado. As empresas rivais do HSBC também foram afetadas por algumas das ameaças no mercado. Alguns deles são os seguintes: condições não tão favoráveis ​​no mercado que poderiam constituir um obstáculo para a posição da empresa e obter as vantagens. Quando há novos participantes e novos negócios que poderiam dar mais concorrência para a organização. Quando o negócio é lento em comparação com outros. Devido à revisão dos regulamentos do governo e das políticas e às mudanças na tecnologia. Não há dúvida de que o ambiente do mercado é muito complicado. As organizações devem considerar uma série de fatores que dependem principalmente das novas configurações e tendências no mercado. A maioria das indústrias tende a usar uma estratégia distinta e única para poder lidar com a concorrência. Várias maneiras foram adotadas pelas empresas sobre como a administração será capaz de construir uma estratégia. Isso deve ser constantemente analisado e avaliado e deve ser atualizado em relação às mudanças que acontecem no mercado. O HSBC é bem conhecido por usar uma série de estratégias para fornecer necessidades e demandas de clientes. A análise crítica do mercado provou que esta empresa cresceu mais do que seus concorrentes apenas por usar as estratégias para se conectar com os clientes. Se qualquer empresa escolher a estratégia única e correta, há uma grande chance de a organização alcançar o sucesso e alcançar os objetivos organizacionais e também se posicionar como líder no mercado. Visão, Missão, Objetivos e Medidas Gerenciando para o Crescimento O HSBC mantém uma estratégia de crescimento que é usada de várias maneiras. Uma parte importante do HSBC para crescer é a aquisição. Para focar no aprimoramento da cultura de geração de receita HSBC. Para desenvolver a marca ainda Para manter o custo estrategicamente Para manter uma boa posição de risco no mercado Para investir mais nas pessoas Seguindo a estratégia do HSBC, os clientes tendem a permanecer no centro usando esta estratégia especial, em cinco grupos de clientes em todo o mundo. Também o HSBC manteve-se para se posicionar como o principal banco mundial para se aproximar de cada país misturando o conhecimento com o local e internacional. A proposição dos clientes será calculada usando um espectro de relações intensivas de gerenciamento e outros serviços. Tomando o HSBC como um todo, será necessário concentrar-se nas atividades nas áreas onde o crescimento e a massa são descobertos. A estratégia do HSBC é focada principalmente nos grupos de clientes que compõem dos seguintes serviços. Serviços financeiros pessoais, que também inclui Premier for HSBC. Banca comercial que inclui empresas médias e pequenas e também inclui empresas de Middle Market. Banca de investimentos e corporativos Banca de grupos privados A administração abrange a maior parte do país, Europa, América, Ásia e também países do Oriente Médio. Produtos aprimorados O HSBC melhorou alguns dos produtos que são importantes para certos grupos de clientes. Destes, alguns são gerenciados e coordenados com interesse especial. Especialmente os cartões são aprimorados pela exploração da experiência e pelas plataformas que o lar forneceu. A gestão de caixa considera a escala internacional, incluindo a administração de fundos, Gestão de Seguros de Ativos e também benefícios para Aposentadoria. Esses tipos de aprimoramentos ajudarão o grupo a garantir que a empresa tenha a capacidade necessária para satisfazer os clientes, especialmente em certos casos em que os produtos são frequentemente vendidos a nível internacional e para fazer uso da experiência do produtos. Usando diferentes ferramentas de marketing para fazer a análise. Como já foi mencionado, a organização HSBC é analisada pelo uso de certas ferramentas de Marketing. A Análise utilizada para isso é a Análise de Pêssego e o Modelo de Forças Cinco de Porters. PESTLE Análise Aspectos políticos Existem certas regras, políticas e regulamentos que foram formulados que servem para proteger a organização. Essas políticas e procedimentos são projetados pelos respectivos governos onde foram operados. O HSBC conseguiu aderir às políticas que foram formuladas por cada um dos governos para garantir que a organização possa operar as atividades do negócio efetivamente e com sucesso. Além disso, a organização também projeta suas próprias estratégias sobre as demais limitações e restrições governamentais. Aspecto econômico Como bem conhecido por todos como a maior e líder empresa em matéria de finanças e bancos, o HSBC obteve sucesso e estabilidade no status econômico. Mesmo que o HSBC enfrente perigos de várias partes do mundo, o gerenciamento garante que eles poderão superar esses problemas e sempre tentar manter as boas condições econômicas. Aspecto social A situação na sociedade afeta a organização HSBC onde são operados. Apesar disso, a empresa tenta muito garantir que todas as sociedades tenham as mesmas oportunidades para tirar proveito dos recursos fornecidos pela empresa. A organização adere à sociedade a que pertence uma boa relação e reputação. Aspecto Tecnológico A empresa vem fazendo uso da tecnologia avançada. Descreve claramente como a empresa vem operando desde os últimos anos aproveitando a tecnologia da informação. Com isso, a empresa conseguiu alcançar os clientes em todo o mundo. Isso ajudou a estar ciente das últimas coisas no mercado. Também ajudou na melhoria das operações e das produções. Aspectos legais As políticas, procedimentos, regulamentos e as regras formuladas para proteger a empresa por diferentes governos a nível local e internacional sempre permitem que as organizações sejam mais cuidadosas em vista de suas atividades comerciais. Para evitar tais problemas, o HSBC garante que todas as ações devem ser processadas legalmente e são mantidas em alto nível padrão. Aspectos ambientais A proteção ambiental é um aspecto importante que é considerado pela maioria dos negócios. Se isso não for dado importância, há uma chance de problemas na sociedade. Para evitar tais problemas, o HSBC desenvolveu uma estratégia para se proteger e aderir com essa necessidade. A empresa também tenta participar em muitas campanhas que se destinam a proteger o meio ambiente. Também patrocina algumas das organizações que possuem esse tipo de interesse em proteção ambiental. Porters Five Forces Analysis Esta análise explica principalmente os aspectos do ambiente externo da organização. Muitas vezes, esses fatores são capazes de afetar várias organizações em relação à concorrência. Estas são consideradas como as forças que impulsionam a concorrência, pois garantem que o negócio seja gerado com a correlação de cinco fatores diferentes. Esses fatores são tão fáceis. Competição de rivalidade entre as indústrias Comprar o poder dos clientes Potência do fornecedor Ameaças que poderiam ocorrer por novos participantes Introdução de produtos ou serviços de substituição no mercado Com uma compreensão clara dos fatores acima, a empresa consegue construir as estratégias para alcançar o sucesso. Força 1: A Intensidade da Rivalidade HSBC é dito ter muitos rivais no setor financeiro e bancário. A quantidade de rivalidade permitiu ao HSBC usar estratégias diferentes, que são muito eficazes e úteis para manter a liderança no mercado. Quando suas rivalidades tendem a melhorar suas capacidades, o HSBC conseguiu desenvolver um plano estratégico para garantir que eles deveriam ser considerados como a primeira escolha pelos clientes no setor bancário. Força 2: A ameaça de entrada O HSBC tem a possibilidade de enfrentar o número de ameaças por causa de muitos lucros no mercado. Ter a ameaça de novas empresas de entrada pode quebrar uma organização como o HSBC. Com relação a isso, o HSBC conseguiu estabelecer certos obstáculos para garantir que liderassem o mercado. O HSBC também faz uso da imagem da marca para garantir a estabilidade da fidelidade de seus clientes. Força 3: A ameaça de substituições No mercado, há sempre a introdução de novos serviços e produtos pelos concorrentes. Os produtos de substituição podem dar uma ameaça aos lucros do HSBC e tornar a organização funcionando ainda mais difícil de manter sua posição superior. A estratégia HSBC centrou-se em 4 segmentos que ajudaram a atender às demandas e necessidades de todos os clientes que diminuíram a influência de quaisquer outros produtos de substituição. Força 4: poder do comprador O poder do comprador é considerado como uma das forças mais importantes que podem afetar a ocupação de valores que foi estabelecida pela organização. O tamanho e a concentração do cliente são os determinantes importantes da força. O HSBC conseguiu satisfazer eficazmente os seus clientes, o que também ajudou a empresa a obter a lealdade e a satisfação dos clientes. A estratégia HSBC ajudou a organização a liderar o mundo no setor bancário. Força 5: Potência do fornecedor O poder do comprador é refletido pelo poder do fornecedor. Quando a força é analisada em vista disso, o foco é principalmente o tamanho e a concentração dos fornecedores que também podem estar relacionados aos clientes. O grau de diferenciação também é dado foco sobre os materiais fornecidos pela organização. A empresa pode cobrar o mercado que eles segmentam de acordo com a diferença de preço para todos os compradores. É implícito que o poder do fornecedor descreve o público. A visão da HSBC Company é manter o maior e especial grupo do setor bancário, impulsionado pelo compromisso com os valores e filosofias fundamentais. Habilitando a Excelência através da Parceria Os objetivos estratégicos são alcançados com a parceria dos associados e clientes. O HSBC sempre fornece uma ampla gama de serviços no setor financeiro, serviços de finanças privadas, banco corporativo, comercial, investimento e banca privada, e também outras atividades pela manutenção da rede a nível local e internacional, com a ajuda de tecnologia avançada e o rápido crescimento Do comércio eletrônico. A empresa pretende fornecer um serviço de qualidade em tempo hábil e eficiente em termos de custos, de acordo com os padrões da empresa. Intenção estratégica e missãovisão Propósitos da empresa A intenção da estratégia HSBC é ser a primeira escolha dos clientes nas necessidades financeiras e bancárias. Os produtos e os serviços foram projetados para proporcionar comodidade aos seus clientes. Quais os objetivos a serem atingidos A prestação de serviços de qualidade nos serviços bancários e financeiros ao mercado que eles visam ao mesmo tempo que valoriza os funcionários da empresa, sua administração e os acionistas é o objetivo principal do HSBC. A empresa também pretende alcançar todos os clientes em todo o mundo pelas atividades on-line e os sites. Qualquer declaração formal de missão A declaração de missão da empresa é o maior grupo especializado no setor bancário, gerido por um compromisso ao dar valores e aderir às suas filosofias. A empresa pretende liderar o mercado e oferecer um ótimo serviço com base em serviços, vendas e soluções excelentes. Além disso, a empresa pretende obter resultados de longo prazo, superiores e retornos, que são eticamente baseados para os acionistas da empresa, e para construir uma equipe de desempenho motivada e que desempenhe bem. Também visa criar um ambiente que possa ser gratificante, desafiador e conveniente para os funcionários. Implementação da estratégia a. Como a empresa implementa as estratégias escolhidas Um planejamento intensivo ajuda a empresa a implementar uma estratégia que eles escolheram. Isso é feito com a ajuda da gerência e dos líderes. Além disso, a liderança eficiente e efetiva na organização dá responsabilidade à equipe e às redes de gerenciamento, uma vez que a capacidade total do desempenho em termos de atividades e desenvolvimento é baseada nela. Quão efetivo Com base na análise, entende-se que implementar a abordagem comercial do HSBC tem sido bastante efetiva devido à vantagem na concorrência e sua posição no mercado. Fazer uso do planejamento ajuda a monitorar a implementação estrategicamente. Avaliação de planos de ação (ações-chave) A avaliação dos planos do HSBC ajudou a empresa a liderar o mercado. Ao tomar essa informação, a organização deve poder continuar a encontrar um programa inovador e se relacionar efetivamente com as outras empresas no mercado. A empresa também tende a manter boas relações com os clientes e os acionistas. Isso é feito efetivamente e eficientemente pela empresa para que as operações sejam realizadas continuamente. A empresa conceitua e implementa abordagem estratégica para que ele possa estabelecer certas tendências na indústria de finanças e bancos. Além do desenvolvimento das estratégias, a empresa também se concentra na construção de relacionamentos entre clientes e funcionários. Os clientes recebem alta prioridade, pois são o principal motivo para que qualquer empresa esteja viva no mercado. A estratégia HSBC contém oito imperativos. Marca: O símbolo hexagonal do HSBC é uma das principais marcas para a experiência do cliente e a responsabilidade social ao nível corporativo. Serviços financeiros pessoais: o crescimento nos mercados e com a ajuda de diferentes canais no momento apropriado para tornar o HSBC a empresa mais forte e para jogar em todo o mundo em serviços financeiros pessoais. Consumer Finance: para ampliar o alcance do negócio para clientes já existentes com uma ampla gama de produtos e penetrar em novos mercados. Banca Comercial: para tirar o máximo proveito da base internacional da empresa para os clientes com gerenciamento efetivo do relacionamento e ofertas mais aprimoradas em todo o mercado em todos os grupos. Mercados Corporativos e Banca de Investimento: aumentar o crescimento com o aprimoramento dos mercados e capacidades voltadas ao atendimento do cliente em certos setores onde a empresa possui força e relevância crítica. Private Banking: para atender o maior valor do grupo e os clientes pessoais da empresa em todo o mundo. Pessoas: o HSBC tende a atrair pessoas, motivá-las e desenvolvê-las ajudando a empresa a alcançar o sucesso. E TSR: para cumprir o objetivo TSR pela realização de fortes desempenhos em relação ao lucro do crescimento da participação. O HSBC desenvolveu-se para ser o líder do setor bancário. É o maior banco do Hong Kong e na China é o maior e primeiro banco estrangeiro. Dá importância ao valor dos acionistas e também acredita no talento dos funcionários que trabalham para a empresa. A empresa deseja permanecer no topo de frente para a concorrência, mantém uma boa imagem de marca, boa fidelidade do cliente bem controlada dos custos das operações e do ajuste contínuo do negócio para atender às necessidades do cliente. Por este sucesso, foi bastante útil na avaliação do desenvolvimento da estratégia da empresa. Isto é principalmente para examinar as estratégias do HSBC para estar ciente da missão, visão e, por sua vez, poder candidatar-se a estratégias de desenvolvimento para outras organizações. Estratégia de Desenvolvimento Global do HSBC No final do ano de 2003, a empresa lançou o programa Managing for Growth, que foi um plano estratégico para fornecer à organização uma impressão azul para o crescimento. Isso ajuda a aumentar a força da empresa e aborda as áreas onde a necessidade de maior melhora é necessária e que pode ser alcançada. Os valores fundamentais da empresa são parte integrante da estratégia para se comunicar com os clientes, funcionários, acionistas e comprometer o relacionamento a longo prazo com o cliente, aumentar a produtividade com um bom trabalho em equipe, ambicioso, ser internacional em suas perspectivas e o personagem. Também tem havido vários elementos na realização do desenvolvimento dos objetivos, que inclui a aceleração do crescimento da receita, o desenvolvimento da marca, melhorando a produtividade e a manutenção da gestão de risco. O desenvolvimento das habilidades dos funcionários tem tanta importância pela empresa para garantir que todos os funcionários possam entender como podem contribuir para a consecução dos objetivos estabelecidos. Perspectiva Estratégica de Marketing Uma série de conceitos são importantes levando em consideração o marketing estratégico. Estes são importantes, pois são os únicos a determinar as estratégias da empresa. Estes incluem a determinação das necessidades dos clientes, com foco no desenvolvimento do produto e no intercâmbio entre os consumidores e os produtores no mercado. Esses conceitos tornaram-se a base do HSBC e ajudaram a desenvolver as estratégias e a manter a reputação em todo o mundo. A primeira estratégia é fazer com que os clientes estejam no cerne da estratégia da empresa. Eles têm abordagens específicas para todos os grupos de clientes que estão localizados nos países da América do Norte, do Sul, da Europa, da Ásia e do Oriente Médio. O segundo é manter a posição de banco local no mundo, que ajuda a empresa a se aproximar de todos os países e misturando o conhecimento em todo o país. Isso é considerado uma boa abordagem, pois todos os lugares são diferentes um do outro com diferentes crenças e culturas. A última abordagem é que a empresa concentre certas atividades nos locais onde a massa e o crescimento críticos estão localizados. Algumas dessas atividades são estratégias de terceirização globalmente. A empresa conseguiu estabelecer em todos os call centers para fornecer os serviços em relação às vendas e verificar as contas. O objetivo principal do HSBC na terceirização é focar as necessidades dos clientes. Os call centers assumem a responsabilidade de responder quaisquer dúvidas dos clientes. Como resposta ao desenvolvimento do produto, a empresa continuou a aprimorar certos produtos que eram muito importantes para a oferta do grupo de clientes da empresa e alguns dos produtos a serem gerenciados a nível global. Alguns desses produtos incluem como cartões HSBC, Gerenciamento de caixa, seguros, Administração dos Ativos, Administração de Fundos e de Custódia e benefícios para a Aposentadoria. Além disso, a melhoria dos produtos HSBC garante que a empresa tenha a melhor capacidade e poderá oferecer um ótimo serviço aos seus clientes. O desenvolvimento e a melhoria do produto são muito importantes, pois serve como uma boa fonte para ganhar lucros e manter a confiança dos consumidores. A empresa poderá atrair ainda mais clientes, mantendo os antigos também. Com a melhoria e o desenvolvimento dos produtos, a empresa poderá gerar o crescimento através do aprimoramento da cultura, que envolve quatro aspectos. Estes incluem o fortalecimento do uso do marketing como uma ferramenta chave de gerenciamento, que recompensa o desempenho da receita, concentrando o investimento nas empresas e nas localidades onde há alto potencial de crescimento que pode ser alcançado continuamente quando esses aspectos são implementados De forma eficaz e eficiente no mercado. A imagem da marca da empresa tem afetado a relação entre os consumidores e os produtores no mercado. Todos sabiam que manter a imagem da marca traz sucesso para a organização e o HSBC era igualmente forte para obter essa imagem. Conseguiu acomodar a variedade no produto a nível local e internacional. Isso também ajuda no estabelecimento de uma reputação, o que é bastante essencial para a empresa ser familiar e para o mercado reagir favoravelmente com a empresa. A imagem da marca ajuda a manter associações que são fortes, favoráveis ​​e únicas. Também ajuda a amarrar empresas mais fortes e ganhar reputação globalmente. Serviço de redação de ensaios Totalmente referenciado, entregue a tempo, Serviço de Escrita de Ensaios. A Deslocalização usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e para lhe fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Veja o nosso Contrato de Usuário e Política de Privacidade. O Slideshare usa cookies para melhorar a funcionalidade e o desempenho e fornecer publicidade relevante. Se continuar a navegar no site, você aceita o uso de cookies neste site. Consulte nossa Política de Privacidade e Contrato de Usuário para obter detalhes. Explore todos os seus tópicos favoritos no aplicativo SlideShare Obtenha o aplicativo SlideShare para Salvar para Mais tarde, mesmo em linha offline Continuar para o site do celular Fazer o upload de inscrição de login Toque toque para diminuir o zoom Estratégias de opção Parte I HSBC InvestDirect (Índia) Limitado Compartilhe este SlideShare LinkedIn Corporation copy 2017

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